Nossa plataforma utiliza cookies para garantir que você tenha uma ótima experiência. Se quiser saber mais, basta acessar nossa Política de Privacidade.
×
Agora, você cliente possui um espaço novo e exclusivo com facilidades. Aqui você pode imprimir a 2ª via do boleto, ter acesso ao seu demonstrativo de pagamentos e saber das notícias da empresa e muitos mais.
Passo a passo para realizar o 1º acesso:
– Ir na opção Cadastre-se;
– Fazer o login com o CPF do titular do lote (sem pontos ou traços);
– A sua senha provisória será enviada para o e-mail cadastrado;
– Após o 1º acesso você deve alterar sua senha.
Em caso de dúvidas ou solicitações, entre em contato com a Central do Cliente por meio dos canais abaixo: (13) 3202-3700 / (11) 99888-7346 / (13) 99670-0466
Horário de Atendimento:
De segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h00.
Se preferir, encaminhe um e-mail para contato@terracapri.com.br ou preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você.